Dia 06 em Arraial d'Ajuda: Hora de voltar para casa....

6.11.15
Foto: Arraial D'Ajuda Turismo

Poxa, hoje é dia de voltar para casa...... Snif, snif.... Fim, seja de férias ou de feriado prolongado, sempre é motivo de tristeza, mas a volta pra casa só seria no fim do dia....

Tiramos a manhã para curtir o hotel, a piscina e descansar porque os dias anteriores foram intensos.

Fomos para a piscina depois do café da manhã e deixamos o almoço reservado porque o transfer que nos levaria para o aeroporto estava agendado para às 14h30min.

Os dias em Arraial d'Ajuda foram quentes, de sol forte e dias lindos. E o que mais fiz foi aproveitar o sol e o mar.

Depois de umas duas horas aproveitando a piscina muito boa do hotel, fui terminar de arrumar a mala e tomar um banho para poder voltar.

Almoçamos uma massa muito boa no hotel, com uma apresentação linda, bem sofisticada. Cássia comeu um espaguete ao alho e óleo e eu um penne a bolonhesa.

Toda a estadia no hotel foi boa (farei uma resenha para vocês sobre ele). O atendimento, a tranquilidade, o café da manhã muito bom. Indico para amigos e para leitores.

Bom, a viagem seguinte é para Ilha Grande,  um fim de semana com amigos. Posto os detalhes em breve!